terça-feira, 4 de junho de 2013

A magia da leitura.

Meu nome é Isaura e sou professora de Matemática do Assis José Ambrósio.

Como havia postado anteriormente no fórum tive um pai presente que me auxiliava sempre nesta tarefa. Além desta ajuda, aprendi a ler explorando as estórias dos gibis desde as confusões do Pato Donald à esperteza e malandragem do Zé Carioca. Tenho um hábito que me acompanha até hoje que é o de ler placas e outdoors expostos nas ruas. Atualmente não tenho o hábito de ler livros, contudo leio todas as notícias de meu interesse nos portais da internet. A magia da leitura é fascinante, por isso quando vejo que um aluno não consegue realizar uma atividade proposta devido a não saber ler fico muito triste com tal situação, tento ajudá-lo mas nem sempre consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário